Conheça Nossa História
Colégio Iguatemi

O Colégio Iguatemi nasceu em 2006 sob a coordenação da mantenedora e diretora pedagógica Gisele Campos Aith, formada em Pedagogia e Pós Graduada em Neuro-Educação, com o propósito de ser uma escola de Berçário e Educação Infantil, e com o objetivo de oferecer aos alunos uma educação onde a escuta e o olhar às questões sócio emocionais fazem parte do projeto Pedagógico.

Em pouco tempo, implantamos o Ensino Fundamental I dando continuidade ao nosso trabalho com a Educação Infantil. O material apostilado serve de apoio ao conteúdo a ser trabalhado em cada faixa etária, o que nos dá a liberdade de atuar com projetos de interesse dos alunos. Em 2020 implantamos o nosso Ensino Fundamental II junto com o Ensino Bilingue e Robótica.

O colégio conta com uma estrutura de 5 mil metros de área divididos em: quadra coberta, pátios de jogos, parque de areia, cantina, refeitório, quadra de areia, salas multifuncionais e muito mais.

Conheça Nossa História
Colégio Iguatemi

Inscrições Abertas

Venha fazer parte do Colégio Iguatemi e construa um futuro de sucesso e aprendizado!