BERÇÁRIO

Aqui se ensina, aqui se cresce.

O Berçário do Colégio Iguatemi atende bebês a partir dos 4 meses de vida em um ambiente acolhedor.

O espaço de 60 metros quadrados conta com sala para estimulação, pisos e brinquedos apropriados para a faixa etária, berço, área para banho e uma cozinha especial, além de varanda para lanches, solarium e um parquinho para os bebês.

Todos os dias eles desenvolvem uma atividade pedagógica diferente que ajuda a aguçar suas percepções de mundo. As berçaristas são capacitadas para atender a qualquer necessidade dos bebês.

O Colégio Iguatemi oferece ainda uma atividade extra: a aula de musicalização infantil, realizada uma vez por semana.

Cuidado especial com o bebê.

Atividades lúdicas.

Estímulo por meio da música.

PRIMEIRO DIA NA ESCOLA!

Você está pronto?

PERGUNTAS FREQUENTES

Os alunos do meio período do ed.infantil, almoçam e jantam no colégio?

Sim, até os 3 anos todos os alunos do meio período almoçam e jantam na nossa escola.

Qualquer pessoa ligada ao meu filho poderá retira-lo do colégio?

Não, somente pessoas autorizadas via agenda do aluno poderá retirá-lo do colégio.

A partir de que idade os alunos deverão vir uniformizados para a escola?

Todos os aluno deverão estar devidamente uniformizados a partir do mini maternal. (1 ano e meio).

Qual o procedimento do colégio em caso de febre?

A mãe ou o responsável será devidamente informado e mediante autorização o aluno será medicado.