Ensino Fundamental

No Ensino Fundamental, o aluno é levado pela curiosidade e descoberta tomando verdadeiro gosto pelo conhecimento.
Autonomia, diálogo, formação de valores, tudo isso contribui para a criação da independência que se reflete na plena expressão da personalidade de cada um.
Nessa fase, o Colégio Iguatemi passa a ser um ambiente estimulante para que o indivíduo possa crescer intelectualmente e ficar preparado para os desafios futuros, obtendo uma ampla bagagem cultural, aprimorando a capacidade de argumentar, discutir e pensar.
Com isso, os alunos ganham mais segurança para que se tornem adultos responsáveis e mais confiantes, sabendo defender suas próprias ideias com mais embasamento e senso crítico.

Após o envio da ficha de matrícula os pais ou responsáveis serão chamados para um encontro com a coordenação e orientadora do nosso colégio para apresentação do Projeto pedagógico.

Divisão de turmas para o Ensino Fundamental

- 1°ano - para crianças que completam 06 anos até o dia 30 de junho do ano vigente.

- 2°ano - para crianças com 07 anos.

- 3°ano - para crianças com 08 anos.

- 4°ano - para crianças com 09 anos.

- 5°ano - para crianças com 10 anos.