Adriana Gianetti

"Quem escolheu primeiro o Colegio Iguatemi foi meu filho, que com menos de dois anos, foi conhecer e não quis ir embora, adorou o espaço. Eu recomendo o colégio pelo carinho com que os alunos são tratados.

Todos os funcionários conhecem os alunos pelo nome o que me passa muita segurança em deixa-lo na escola. É um colégio que também tem flexibilidade o que é importante para mim que trabalho o dia todo."

Luciana Pezzatto

“O colégio Iguatemi trouxe paz para o meu coração quando estava procurando um berçário para deixar minha filha para poder voltar a trabalhar, pois além da ótima estrutura percebi que era feito um ótimo trabalho pedagógico. A Catarina recebe todos os cuidados que um bebê precisa, muito carinho e é muito estimulada, pois a cada dia vejo a evolução da minha princesa. Recomendo o colégio, pois vejo através da minha filha que toda a equipe do colégio esta fazendo um ótimo trabalho.”

Maria Helena, mãe da Helô

“Minha filha está no ensino fundamental e vejo muito progresso no seu desempenho escolar. Estou muito satisfeita com o Colégio Iguatemi”.

Cristina, mãe do Everton

“O ambiente arborizado é estimulante, a estrutura é muito boa. Me sinto segura em deixar meu filho no Colégio Iguatemi”.

Rafael Melaré, pai do Diogo.

“Quando eu estava buscando uma escola, queria um lugar em que meu filho pudesse criar vínculos duradouros. E o Colégio Iguatemi é definitivamente esse lugar.”

Fernanda Sales, mãe da Bruna Melo.

“A minha filha Bruna tem aprendido muito, apesar de ser um bebê ainda. Mas ela adora as atividades musicais da escola”.